Selena Gomez feat Gracie Abrams? Saiba tudo sobre a suposta parceria!
- Ingresso Pop
- 17 de fev.
- 2 min de leitura
Os rumores de feat entre Selena Gomez e Gracie Abrams estão cada vez maiores! Após Selena anunciar o álbum "I Said I Love You First", ao lado do noivo Benny Blanco, e Gracie comentar de forma positiva e misteriosa, muitos fãs começaram a desconfiar que a parceria poderia estar vindo.
No mesmo dia, em um pop-up da marca Rare Beauty, que tem como CEO Selena Gomez, os únicos vinis disponíveis eram os de Gracie Abrams, Olivia Rodrigo e Billie Eilish. Aumentando os rumores do feat, já que para os fãs era um sinal que algo com as cantoras estaria por vir.
Hoje (17) pela manhã Gracie publicou sobre o novo single de Selena e Benny dizendo: “Essa canção me fez lacrimejar diversas vezes e eu continuo cantando antes dos shows para acalmar os nervos e é tão adorável. Parabéns pelo lançamento e muito obrigada!”
E para atiçar ainda mais os fãs, o noivo de Selena, Benny Blanco, acaba de publicar um vídeo das cantoras juntas em cima de uma cama com a legenda "hm oi?". Benny entra ao quarto e pergunta as cantoras "O que vocês estão fazendo aqui?".
Em entrevista recente para a Interview Magazine, Benny compartilhou que a gravação desse álbum foi todo feito sem pressão para Gomez. "Nós fizemos isso nessa casa. Não íamos para um estúdio todos os dias. Eu ficava tipo, “Ei, eu tenho esses acordes legais.” Então ela entrava. Nós não pensávamos, “Hoje é o estúdio. Vamos escrever essa música e aquilo.” Muitas vezes era tão aleatório. Era tipo duas horas aqui, duas horas ali. Eu nunca tinha trabalhado assim com alguém. Normalmente eu trabalho assim quando estou sozinho, mas foi tão legal poder fazer isso com ela."
Benny conta na mesma entrevista que ele e Selena gravam músicas deitados na cama - mais uma dica. "Tem uma cama no quarto onde gravamos.", diz Benny. "Não completamente deitada, mas sim, eu já. Normalmente eu estou nessa cadeirinha e tenho mil cobertores em mim, como agora. Eu amei. Foi muito fácil.", completa Selena.
Comments